Fatec de Taquaritinga (SP) abre processos seletivos para professores na área de Ciência da Computação

Compartilhe esta notícia:

Oportunidades são destinadas a docentes que possuam especialização, mestrado ou doutorado.

A Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (Fatec), localizada no estado de São Paulo, acaba de anunciar a abertura de dois novos Processos Seletivos com o objetivo de contratar professores de ensino superior para a área de Ciência da Computação.

Segundo os editais publicados, estão sendo oferecidas duas vagas para docentes com especialização, mestrado ou doutorado nas áreas específicas. O primeiro edital, de número 22/31/2023, busca um professor para ministrar a disciplina “Desenvolvimento para Servidores I (Sistemas para Internet)” na área de Ciência da Computação. Já o segundo edital, de número 22/32/2023, tem como foco a disciplina “Sistemas Operacionais I (Análise e Desenvolvimento de Sistemas)” também na área de Ciência da Computação.

Para se candidatar, os interessados devem possuir graduação em ensino superior e a titulação correspondente à área pleiteada. Os professores efetivados receberão um salário base de R$ 36,18 por hora-aula, considerando a jornada de trabalho composta por horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade do número de aulas ministradas.

As inscrições estarão abertas no período de 21 de agosto de 2023 até 4 de setembro de 2023, sendo realizadas exclusivamente pela internet, através do site do Centro Paula Souza. Não será cobrada nenhuma taxa de participação para os candidatos.

A avaliação dos candidatos ocorrerá por meio de uma única etapa, que consistirá na análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório. O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a contar da data de homologação da lista de aprovados no Diário Oficial do Estado (DOE).

Essa é uma oportunidade para profissionais qualificados na área de Ciência da Computação que desejam contribuir com o ensino superior e enriquecer o corpo docente da Fatec de Taquaritinga, uma instituição renomada que oferece ensino de qualidade e formação acadêmica sólida para seus alunos.

Compartilhe esta notícia: